Sobremesa

Ontem apeteceu-me fazer uma sobremesa, experimentei esta com a diferença de fazer uma tarde grande em vês de várias pequenas. Ficou uma delícia... metade do bolo não teve tempo de arrefecer (nham nham...). Se feita por mim ficou uma delicia , agora imaginem feita pela Leonor de Sousa Bastos... deve ser de ir ao céu.



Ai.. Ai... que estou a ficar parecida contigo miga!!! Nunca mais consigo perder estes 2 kilinhos!!!

4 mimos:

Anónimo disse...

sua gulosa....hehehehe. olha a praia ai a chegar!
Bjs

Maria Lavrador disse...

Uhhhhhhh, agora que está quase na hora do almoço fiquei mesmo a babar-me toda!

beijocas

Cila disse...

2 kilinhos? Eu precisava de uns 10 ou mais...
Agora comprei Crómio para reduzir o apetite aos doces e estou a tentar não comer tanta porcaria...

Beijokas

Anónimo disse...

ISSo não se faz... estou aqui sem lanchar de castifgo até às 19h e tu falas de coisas boas...
Silvia