Feriado Municipal

Ontem, dia 21 de Maio foi feriado municipal aqui no concelho.
A família almoçou na casa dos avós e fomos todos apanhar a espiga.
Saímos de lá por volta das 4 e, como fiquei sozinha com o kiko ainda fomos andar de baloiço e dar comida aos peixes no Jardim do Cerco, comer um gelado e fazer umas compritas.
Terminamos o dia na casa dos pais da minha afilhada a comer berbigão que tinham ido apanhar na Foz do Arelho.

Tenho notado uma grande evolução no Kiko e nível de comportamento, está muito mais calmo e compreende muito bem tudo o que eu converso com ele. É claro que ainda tem as sua birras, mas faz-me imensa companhia. Comemos o gelado num café ele sentado à minha frente a portar-se lindamente e quando fomos às compras ajudou-me a escolher a roupa... É a nova fase dos 4 anos que estão mesmo ai á porta!!!!

Os auditores hoje deram-me folga... voltam segunda. Mas estou "atulhada" em papéis!!!