A festa de anos

Fizemos novamente na casa da minha sogra para termos espaço para as crianças brincarem ao ar livre e para o pai se encarregar dos grelhados.

Correu tudo muito bem. O kiko divertiu-se imenso na companhia dos amigos e este ano já apreciou muito mais todos os momentos da festa, até quando o presente era roupa ele gostava.
Éramos cerca de 30 adultos e 12 crianças.
Fiz menos doces do que o ano passado porque tinha sobrado muita coisa e, como havia bastante carne grelhada as pessoas preferem.
O tema da festa claro, foi "Os Piratas", o kiko agora só gosta é de brincar aos piratas já tem imensos barcos e bonecos.
Além disso e da roupa também ganhou puzzles, brinquedos de praia, um lego para montar 4 meios de transporte diferentes (moto 4, avioneta, helicóptero e carro), a pistola de mandar bolinhas de tinta tipo paintball (que tive que esconder as bolas porque senão ficava com as paredes às cores).





Ainda estou à espera das fotos (que estão a revelar).



Adenda:

Então não é que em esqueci da tartaruga... também recebeu uma que se chama "tartaruga" (que falta de imaginação do pequeno...)

4 mimos:

Adriana disse...

Uau... quanta diversão.
Ainda bem!
Bj grande ;)

Sónia disse...

Que festa animada.....vê-se que correu tudo bem!!!!

Beijocas grandes

mamaediogo

Maria Pereira disse...

Parabéns muito, muito atrasados ao teu fofinho, mas tenho andado com muito pouco tempo para vir à net. Felizmente correu tudo bem e a festa pelos vistos foi optima. Aguardam-se as prometidas fotos

Bjs mts

a mamã Paula disse...

Muitos parabéns atrasados!

Bjs
Paula