Consulta de gastro

A minha doença (colite ulcerosa) tem andado relativamente calma. Tenho sempre o problema de quando me enervo piorar das diarreias.
Na primeira semana do kiko ter entrado para a escola perdi 2 kilos com todo o stress...
Esta semana fui à consulta de gastrenterologia para saber com estavam a correr as coisas. Apesar de já não perder sangue, as minhas análises estavam um pouco alteradas e como voltei a ter outros sintomas que já tinham passado o médico achou conveniente fazer uma nova colonoscopia. Também vou fazer um tac de contrastes porque tenho um pequeno nodulo no fígado. E para a semana vou voltar à consulta de reumatologia.
São estas as novidades sobre mim ....
E para a Maria Pereira: é basicamente isto que eu tenho, mas não tenho nenhum antecedente na família, explicaram-me que deve ter sido uma bactéria que me provocou a doença e como eu sou muito nervosa só piorou....Beijinhos

1 mimos:

Anónimo disse...

Ainda há dias me lembrei disto, andas-te tanto tempo sem dizer nada que não sabia como estavas.Bjs grande e força