Biológicos

Tenho imensa sorte em ter um sogro que se dedica à agricultura. Cá por casa comemos muita coisa biológica. Além dos frangos caseiros e do porco, temos as batatas, cebolas, alhos, maçãs, laranjas, couves, etc... e principalmente os morangos sem um único produto. E digo principalmente os morangos porque o meu kiko adora, como ele próprio diz " é a minha fruta preferida!!!". Ele já sabe ver se os morangos estão madurinhos, apanha, lava e come-os. Directamente do produtor para o consumidor :-)))

Mas ainda tenho mais sorte em comer batatas e cebolas semeadas e tratadas pelo meu kiko.
Tem lá um cantinho, onde ele próprio vai semear as batatas e as cebolas, depois vai regando e segue à risca os conselhos do avô. E é lindo ver a satisfação dele quando chega a casa com um saco de batatas da agricultura dele!!!

4 mimos:

Sónia disse...

Que grande sorte a vossa....é outra qualidade de vida....

Bjs

mamaediogo

Maria Pereira disse...

Tens mesmo muita sorte. Eu tb tenho tias com hortinhas desse género e felizmente volta e meia dão algumas coisinhas que me fazer imenso jeito

Beijocas

mãe pimpolha disse...

Olha viste.
As minhas coisas tb vem tudo da minha mãe, só o dinheiro que poupo.
Beijocas

Cila disse...

Eles adoram esse tipo de coisas e tu vais poupando... Eu tb lá tenho morangos e outras coisas que ainda não nasceram, por isso não sei o q é :o)))

Beijinhos