Conversas

Mau hábito??? Talvez….
Mas o Kiko continua a precisar da companhia da mãe para adormecer.
Deitamo-nos os dois no quentinho da cama, conto 2 ou 3 histórias e apagamos a luz.
Entre isto e o adormecer vêm-lhe à memória alguns acontecimentos do dia, os mais marcantes talvez.

Ontem à noite saiu-se com esta:
- Estou muito triste mãe.
- Porquê filho??
- Porque a avó partiu a minha tigelinha de eu comer a sopinha. Mas primeiro comi a sopa toda, só depois é que ela partiu.
- Não faz mal, tens ali a do homem aranha, podes levar para a casa da avó.
- Essa não, fui eu que ganhei e depois posso perder….

Preocupações de uma criança de quase 4 anos……

E hoje tenho que ir comprar uma tigela para ele comer a sopa e de preferência com desenhos de morangos parecida com a outra.

4 mimos:

Unknown disse...

Bem...isso é que é uma preocupação tão grande para alguém tão pequeno...já sabe bem o que quer...

Bjs
mamaediogo

mãe pimpolha disse...

Tão fofo, a tristeza dele por uma coisa tão pequena.
Beijocas

Maria Lavrador disse...

Eu sou igual a ti, tb me deito com o meu piolho para o adormecer e leio 1 ou 2 histórias. Ele é terrivel para dormir e assim junto a mim sp acalma um pouco mais e eu adoro senti-lo junto de mim, nessas alturas ele ainda é o meu bebé

Beijocas, bom fim de semana e tens um miminho no meu blog

Cila disse...

Deixa lá, é mal dos Kikos, eu tb faço isso e é tão bommmmmmmm!!!!

Beijinhos