Levantei-me às 6h30m da manhã e fui para o meu escritório.
Kiko e pai dormiam.

Voltei para casa às 8 da manhã para tomar banho e acordar o kiko.

Vejo a luz do quarto dele acesa.

Às 8 da manhã já tinha tirado a fralda (sequinha!!!) e feito xixi no penico, escolhido um dvd do Noddy e visto 3 episódios.

Pergunto ao pai: "A que horas acordou o menino."

Pai muito descansado a dormir:"Eram 7h15m mas ele voltou para a cama para dormir."

Expliquei o que o kiko já tinha feito... ficou espantado. E eu também!!!!


Desenrascado este meu piolhito.....


O que mais me admirou mais foi ele não ter começado a berrar pela mãe.. é que o pai disse que a mãe tinha ido ao hospital (porque se ele dissesse que eu estava no escritório ele iria querer ir ter comigo) e como já está habituado a esta rotina de médicos aceitou muito bem......


1 mimos:

Unknown disse...

Mas que despachado....isso é óptimo....está a tornar-se independente....

Beijocas