Desafio

Fui desafiada pela Maria Pereira do blog era1xeu


Estas são as regras do desafio:
1º - Pegar no livro mais próximo;
2º - Abrir na página 161;
3º - Procurar a quinta frase completa;
4º - Colocar a frase do blog;
5º - Indicar 5 pessoas para continuarem a tarefa


Como estou no meu local de trabalho, o livro mais perto e, que me foi emprestado é sobre os "Passeios no Norte Alentejano" que tem uns percursos a fazer na zona para onde eu vou dia 8 de Maio (Marvão).

A 5ª frase da pág. 161: "A vila de Marvão vale por si. Conhecê-la é, antes de mais, sentir de perto a sua singular beleza talhada a granito e cal. Mas é também olhá-la de longe e vê-la reinar, soberana, como sentinela e baluarte da região."


E vou passar (espero não estar a repetir) a:
mamãepedro
mamãediogo
amordemãe
silvia(thereason)
mudeidevida